26 de nov. de 2009

Never Gonna Be Alone



O tempo está passando
muito mais rápido do que eu
E eu estou começando a me arrepender de não gastar
tudo isso com você
Agora estou, Querendo saber por que
eu tenho mantido isso engarrafado aqui dentro
Então, eu estou começando a me arrepender de não vender tudo isto para você
Então se eu não o fiz ainda, quero que você saiba

Você nunca vai estar sozinho
Deste momento em diante
Sempre que você sentir que está partindo
Não vou deixar você cair
Você nunca vai estar sozinho
Vou te segurar até a dor passar

E agora
Enquanto posso
Tenho aguentado firme com ambas as mãos
Porque sempre acredito que não há nada que eu precise além de você
Então se eu não o fiz ainda, quero que você saiba

Você nunca vai estar sozinho
Deste momento em diante
Se você se sentir que está partindo
Não vou deixar você cair
Quando toda a esperança estiver desaparecido
Eu sei que você poderá continuar
Vamos ver o mundo
Vou te segurar até a dor passar

Você tem que viver cada dia
Como se fosse o único
E se o amanhã nunca vier?

Não o deixe escapar
Poderia ser o nosso único
Você sabe isso tudo apenas começou
Cada dia
Talvez o nosso único
E se o amanhã nunca vier?
Amanhã nunca chegar

O tempo está passando
muito mais rápido do que eu
eu estou começando a me arrepender de não dizer tudo isto para você
Portanto, se eu ainda não disse, eu preciso que você saiba ...

Você nunca vai estar sozinho
A partir deste momento em diante
Se você sentir que está partindo
Não vou deixá-lo cair
Quando toda a esperança estiver desaparecido
Eu sei que você pode continuar
Vamos ver o mundo sozinhos
Vou te segurar até a dor passar

E vou estar lá pra seguir todo o caminho com você
Não vou estar fora mais um dia sem você
E vou estar lá pra seguir todo o caminho com você
Não vou estar fora mais um dia sem você

25 de nov. de 2009


Thunder - Boys like Girls;

Hoje estou em uma estrada ventosa.
Que está me levando a lugares que eu não queria ir... whooa
Hoje, em um piscar de olhos
Estou me segurando em algo e eu não sei por que
Eu tentei..

Eu tentei ler nas entrelinhas
Eu tentei olhar em seus olhos
Eu quero uma explicação simples, o que eu estou sentindo por dentro.
Tenho que achar uma saída
Talvez haja uma saída...

Refrão:
Sua voz foi a trilha sonora do meu verão.
Você sabe que você é diferente das outras?
Você sempre será o meu trovão, e eu digo:
Seus olhos são os mais brilhantes de todas as cores.
Eu não quero amar mais ninguém,
Você sempre será o meu trovão.

Então traga a chuva e traga o trovão.

Hoje está uma estrada ventosa
Diga- me onde começar e me diga algo que não sei, whoooa.
Hoje estou sozinho.
Não consigo mexer um músculo e eu não consigo pegar o telefone,
eu não sei!

E agora eu estou me coçando por causa da grama alta.
E desejando uma brisa.
Eu preciso ir a rua, só para ver se eu consigo respirar.

Tenho que achar uma saída,
Talvez haja uma saída.

: Refrão :

Então traga a chuva.. e traga o trovão.

Estou numa situação ruim.
Estou coberto de videiras.
Eu acho que se sairmos disso mas você tem que me dar tempo.
Me acerte um raio, deixe-me te sentir em minhas veiaas.

Eu quero que você saiba o quanto eu sinto a sua dor.
Hoje estou em uma estrada ventosa.
Que está me levando a lugares que eu não queria ir... whooa

:refrão:

ENTÃO TRAGA A CHUVA, OH BABY, TRAGA A DOR, E ESCUTE O TROVÃO

11 de nov. de 2009

Eles dizem que amor de verão

Acaba, mas às vezes o que começa com algo pequeno, pode levar a algo real. Uma simples viagem à praia pode ser o preciso para limpar nossa cabeça e abrir nosso coração. E escrever um novo final para uma antiga história. Tem aqueles que são queimados pelo calor. Eles só querem esquecer e começar denovo. Enquanto tem outros que querem que cada momento dure para sempre. Mas todos concordam em uma coisa: Bronzeamentos desaparecem, clareamentos escurecem, e todos ficamos cheios da areia em nossos sapatos. Mas o verão é o começo de uma nova temporada, então nós nos encontramos olhando para o futuro. Vocês ainda não viram nada. Eu acredito em amor de verão. :)
Gossip Girl;


Acho lindo esse texto.

8 de nov. de 2009

postando sem parar!


quanto tempo ainda vai esperar pra arriscar sem medo de errar? Quantas coisas quis fazer, mas na hora deu pra trás? Há coisas na vida, que não podemos adiar. Viva agora. Esse é o momento. Viva o hoje como se o amanhã não fosse chegar. Se algo deu errado, volte, faça outra vez. Se tem uma opinião, expresse-a. Se tem um amigo, abrace-o. Se tem um amor, ame. Diga ás pessoas a importância delas em sua vida. Diga para cada o quão te fazem bem e te importam. Diga 'eu te amo' quantas vezes puder. Mas não diga se realmente não for isso que sentir. 'Eu te amo' não é um 'bom dia' que podemos dar á todos, quando e onde quisermos. 'Eu te amo' tem valor. Não engane. Quantas chances acha que precisa pra corrigir seu erro? Quanto tempo ainda acha que tem pra dizer o que sente? Pra fazer o que sonha? Pra viver como quiser? Não deixe pra amanhã, o que tem ou quer fazer hoje. Aja. Mas aja agora. Não adie sua felicidade. Ela não vem até sua porta. Por isso, vá, corra atrás dela enquanto há tempo. Converse, brinque, abraçe, beije, faça. Mas faça hoje.

texto!


Perceber que o tempo é curto.

Se pudesse viver novamente minha vida, na próxima trataria de cometer mais erros. não tentaria ser perfeito, relaxaria mais. teria menos pressa e menos medo. daria valor secundário as coisas secundárias, na verdade bem poucas coisas levaria a sério. seria muito mais alegre do que fui, só na alegria existe vida. manteria uma distância enorme das pessoas ciumentas e possessivas. seria espontâneo. correria mais riscos. viajaria mais, contemplaria mais entardeceres, subiria mais montanhas, nadaria mais rios. seria mais ousado. o ousadia move o mundo. iria a mais lugares ! onde nunca fui, tomaria mais sorvete e menos sopa, teria mais problemas reais, e menos problemas imaginários. eu fui uma dessas pessoas que, viviam preocupadamente cada minuto da vida. claro que tive momentos de alegria. mais se pudece voltar a viver tentaria ter somente bons momentos. a vida é feita disso, só de momentos. nunca perca o seu agora. mesmo porque nada garante que estaremos vivos, amanhã de manhã. eu era um desses que não ia a parte alguma sem um termômetro, uma bolsa de água quente, um guarda chuva ou um pára-quedas. se voltasse a viver viajaria mais livre. não levaria comigo nada que foçe apenas um fardo. se pudesse voltar a viver começaria a andar descalço, no início da primavera, e continuaria assim até o final de outono. jamais experimentaria os sentimentos de culpa ou ódio. teria amado mais a liberdade e teria mais amores do que tive. viveria cada dia como se fosse um prêmio. e como se fosse o último. daria mais voltas, na minha rua, contemplaria mais amanheceres e brincaria muito mais do que brinquei. teria descoberto, muito mais cedo, que só o prazer nos livra da loucura. tentaria uma coisa nova todos os dias. se tivesse, outra vez, uma vida pela frente. (jorge luis borges-85 anos)

chorei demaaais com esse texto!


cuide da sua menina.

eu sei que você pensa coisas do tipo: como ela me sufoca, como ela me prende, como ela é ciumenta, como ela é chata, como ela briga tanto, eu quero sair hoje, não quero ir lá, não quero fazer o que ela quer. eu sei que você pensa muita coisa sobre ela, da melhores até as piores. eu também sei que você pensa coisas assim: que linda que ela está, que cheirinho bom, que carinho gosto, que saudade ruim, que bom estar com ela, que abraço bom, eu a amo. eu sei que apesar dela não te impedir de sair ou você não deixar que ela te impeça, você sente falta de sair sem dar satisfação, sente falta de ir pra night e poder ficar com várias, sente falta de dar uma pegada diferente, de curtir com seus αmigos, sem preocupação. sente falta de bocas, gostos e corpos diferentes. eu sei de tudo isso, mas ela sabe ? provavelmente a sua menina deve pensar coisas desse tipo pelo fato de toda menina pensar assim, mas concerteza ela deve pensar que você a ama sem limites e que vocês realmente são eternos, mas eu sei que apesar das coisas que você deseja na ausência dela, você também pensa em estar com ela toda hora, sente uma falta doida dela, gosta dos abraços, beijos, carinhos, do jeitinho de rir, de falar besteira, o jeito de pedir desculpa, das brincadeirinhas, de conversar e poder saber que você pode contar com ela. sim, você realmente a ama e ela é a menina mais linda do mundo. como você pode pensar tanta coisa assim de uma só menina? da sua menina. eu sei o que você pensa e sei também o que ela pensa, para não fazer você perder teu tempo com palavras românticas e cansativas q ela deve te falar normalmente e escrever também, e você não presta mais tanta atenção. ela te ama muito, com uma intensidade imensa, quer o teu melhor, o teu bem. ela também pensa algumas coisas ruins sobre você e você também a irrita, mas isso passa, em segundos esses pensamentos saem da mente.
com o tempo que vocês estão ela aprendeu a lidar com você e vice e versa, ela já sabe o que te irrita, o que te faz bem e você também sabe tudo sobre ela. mas esses seus pensamentos não saem da tua cabeça tão facilmente, e a sua menina te irrita muitas vezes sem nem ao menos saber. você sai com frequência, às vezes se esquece dela, não lembra de alguma coisa que ela pediu, às vezes você vai esquecendo simplesmente. e a tal menina? ela acha que você simplesmente não a ama, mesmo que não seja isso que esteja acontecendo, você 'apenas' esqueceu. será que você realmente está apenas esquecendo? você já parou pra pensar nela como antes você pensava ? você já olhou bem pra ela e viu o brilho nos seus olhos ? e como ela se esforça pra te deixar feliz ? deveria, realmente deveria. depois de tudo o que vocês viveram,você deveria. e a sua menina ? continua com os mesmos pensamentos tristes, e sem razão se sente lesada e deixada de lado, e com o medo constante de te perder. você realmente acha que essa menina, a sua menina, não é mais importante que uma curtição, que momentos com os amigos, melhor que qualquer night ? se acha ou não, a menina já tirou suas próprias conclusões e já se feriu o bastante. você está preparado para perdê-la ? se estiver... bum ! perdeu, e agora ? e agora se prepara pra night, pra curtir outros corpos e outros gostos, e voltar pra casa e se deparar sozinho sem ter alguém pra abraçar, sem ninguém pra ligar e contar seu dia, seus problemas, sem poder dizer te amo. e a menina ? ela cresceu, não é mais a sua menina, ela não te entendeu. até que um dia você encontrar a mulher que um dia foi a sua menina e ela está mais linda do que nunca, e em sua cabeça os pensamentos que a tanto tempo quando estava com ela não existiam mais, esses pensamentos voltam e as palavras eu te amo, volta pra mim passam subitamente em sua cabeça. e a mulher ? bom, ela te dá um beijo no rosto e vai embora, e agora eu ainda sei o que você pensa. e ela, sabe ? preste atenção em quem você ama !
e cuide da sua menina !